Os Termos e Condições do Atacado do Esmalte são bem simples e sem muito blá blá blá. Segue abaixo para você ficar por dentro:

  • As imagens - As imagens usadas no site são meramente ilustrativas (como é de praxe avisar), foram retiradas dos sites de fornecedores ou da indústria, portanto não são de uso exclusivo do site;
  • Faltas no estoque - Nossa atualização de estoque é automática e periódica, acontece várias vezes durante o dia, portanto é difícil ocorrerem erros ou faltas, maaaaaas, claro que não é impossível de isso acontecer, já que contamos com um Mix de Produtos bem grande. Caso isso ocorra quando você estiver comprando ou se já tiver comprado, não se preocupe, fique calma, entraremos em contato com você para dar mais detalhes do ocorrido e dispondo de várias soluções para o caso, "palavra de escoteiro";
  • Devolução, Troca ou afins - Sabemos que durante processos de compras podem ocorrer problemas como "produtos com defeitos de fábrica", "produtos quebrados ou danificados" durante o envio, entre outros. Sendo assim, mantemos uma política de troca ou reposição bem sincera. Basta entrar em contato com a gente que estudamos caso a caso especialmente.
  • Formas de Pagamento - Sobre as formas de pagamento, vamos lá: Trabalhamos com diversas bandeiras de cartão crédito, e quando você estiver finalizando a compra mostraremos para você quais as operadoras aceitamos, mas não se preocupe, se não não tiver a bandeira do seu cartão trabalhamos com o pagseguro, e lá, você com certeza encontrará. Qualquer dúvida, em qualquer momento da transação você pode pedir uma ajudinha ao nosso atendimento.
  • Entregas - Utilizamos os Correios para que nossos produtos cheguem até você. As opções de entrega são as conhecidas, PAC e Sedex. O prazo de entrega é de acordo com a disponibilidade do serviço para o seu CEP. Garantimos apenas que, assim que identificamos o seu pagamento, postamos o mais rápido possível. Quando a identificação é feita antes do horário de postagem dos Correios, despachamos no mesmo dia, do contrário no seguinte. Rapidinho!